Ainda em dúvida sobre nosso serviço? Veja aqui a resposta para as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Uma delas pode ser o que você procura.
Não. A metodologia da Athos Intermediações é diferente. Nós negociamos as dívidas de nossos clientes diretamente com os bancos e instituições financeiras Acreditamos que a solução amigável é a melhor saída para todas as situações. Nós fazemos defesa jurídica em caso de apreensão de veículos, mas sem gerar
Sim, a Athos pode te ajudar a ter seu carro de volta. Atuamos na esfera negocial, com propostas realizadas dentro das condições dos nossos clientes, podendo estas serem viabilizadas junto às instituições. Somos um agente intermediador entre o cliente e o banco, com altas habilidades em acordos e vasto conhecimento do mercado financeiro.
A partir do momento que o veículo foi apreendido, é possível que a dívida seja tratada tanto com bancos públicos quanto bancos privados. Afinal, o que vai ser determinante é o interesse do cliente em solucionar sua dor e se ver livre do problema.
Os clientes Athos são assessorados por uma equipe de profissionais do setor do acordo, financeiro, e jurídico. Cada setor está habilitado a prestar orientações dentro de suas competências. Além disso, nossa equipe sempre auxilia os clientes com orientações de como acessar os sites, podendo o cliente aprender a verificar o andamento do seu processo judicial, se for de seu interesse.
Falar em quanto tempo dura um processo de busca e apreensão é algo difícil. Isto porque tem casos que basta um ato para finalizar o processo, enquanto em outros muitos recursos são necessários. Por isso, o mais importante é se preocupar em ter uma equipe preparada que tenha estratégia que possa proporcionar o melhor resultado no menor tempo possível. Com a Athos, o cliente ficará assessorado até o final do seu processo.
Um processo de negociação envolve pessoas e por consequência envolve suas condições financeiras, o que significa dizer que além de querer negociar, tem que ter dinheiro. Ademais, o mercado financeiro também influencia muito nas negociações, fazendo com que os bancos concedam mais ou menos descontos em determinadas dívidas. Assim, enquanto houver disposição das partes e condições financeiras é possível que acordo ocorra.